NOTÍCIAS
     POLICARPO  |  PROJETOS  |  PT  |  SERVIDORES  |  CONTATO
   
  08/10/2014 15:59:40 ( 1038 Leituras internas )
  Plenária de mobilização reúne centenas de militantes e vira comício
 

Um encontro de avaliação e definições de estratégias na sede do PT Nacional em Brasília, na noite desta terça-feira (7), virou o primeiro grande comício do segundo turno para reeleger Dilma Rousseff 13 presidenta.

Grandes nomes do PT, como Gilberto Carvalho, Maria do Rosário, Ricardo Berzoini e Geraldo Magela, participaram do encontro que, devido à quantidade de militantes, teve que ser realizado na rua em frente à sede do PT com a ajuda de um carro de som.

Os líderes petistas destacaram a importância de se trabalhar pelo maior projeto do partido nessa eleição: garantir a vitória de Dilma presidenta para continuar transformando o Brasil. Gilberto Carvalho destacou que a disputa no segundo turno é mais dura e por isso a militância deve ser firme na defesa desse projeto e apresentar argumentos que conquistem os votos dos eleitores. “Nós vamos vencer. Não vamos só sacudir bandeiras, vamos conversar com as pessoas”, explicou.

Berzoine também reforçou o coro da militância e demonstrou que não faltam argumentos para defender a candidatura e o voto para Dilma presidenta. “Nós construímos nesse país, nos últimos 35 anos, a possibilidade de uma revolução democrática que hoje é reconhecida em todo o mundo. A mudança de uma pirâmide social que era muito grande na base e hoje virou um losango social. A possibilidade dos filhos das classes populares ascenderem as universidades e com isso ascenderem aos postos dirigentes do país. A possibilidade das mulheres reivindicarem todos os direitos e lutarem para que eles sejam respeitados. A possibilidade para que os negros , que formaram o país na condição de escravizados, também terem os mecanismos de acesso para reparar os séculos de injustiça”, disse ele.

Até o fim da semana o apoio dos demais partidos para o segundo turno deve ser definido. Mas a militância petista já pode ir as ruas e conquistar os votos para reeleger nossa presidenta.
 
  Compartilhar VOLTAR


    TV POLICARPO
 


NOTÍCIAS
29/10Policarpo comemora aprovação do PL 7722/14
15/10Policarpo trata do PL 7920/2014 com diretor-geral do Supremo
15/10Presidente do PT-DF fala sobre a importância de eleger Dilma
15/10Policarpo recebe Comissão de Concursados em seu gabinete
08/10Campanha de Dilma é prioridade para PT-DF
 Câmara dos Deputados, Anexo IV, Gabinete 352          (61) 3215.5352